A e-coordina Portugal adquire a WETask, empresa especializada em processos de gestão de documentação de SST de Subcontratados, consolidando-se como líder do mercado português.
Numa altura de incertezas, desafiante para o país e para o mundo, o grupo e-coordina procura mais do que nunca evoluir e adaptar-se, dirigindo os seus esforços no sentido de honrar o compromisso com os seus clientes na área do outsourcing de gestão documental de empresas.
A pensar na qualidade, na melhoria contínua e na inovação tecnológica para dar a melhor resposta possível às exigências e desafios do dia-a-dia, a e-coordina Portugal acaba de adquirir a WETask, empresa especializada em processos de gestão de documentação de Segurança e Saúde no Trabalho de Subcontratados.
Esta aquisição vai promover a evolução da empresa a um nível geral, pois irá aliar os avanços do software da e-coordina com o know-how da WETask no mercado nacional
Ana Barreira, Diretora e-coordina Portugal
e-coordina líder no mercado português
Com esta operação, a e-coordina passa a ser líder e consolida a sua posição no mercado português da Gestão documental e Coordenação de Atividades Empresariais, dado que a WETask, empresa especializada em processos de gestão de documentação de Segurança e Saúde no Trabalho de Subcontratados, possui uma base de clientes diversificada e consolidada.
Software + Know-how
“Esta aquisição vai promover a evolução da empresa a um nível geral, pois irá aliar os avanços do software da e-coordina com o know-how da WETask no mercado nacional”, diz Ana Barreira, Diretora da e-coordina Portugal.

A e-coordina adquire a WETask e “consolida o posicionamento da organização como líder especializado neste ramo, com uma oferta mais ampla e uma presença e capacidade de resposta mais global”, conclui Ana Barreira.
Com isto, a e-coordina Portugal alcança mais uma etapa no seu reconhecimento a nível nacional e internacional, crescendo não só em tamanho, mas também em profissionalismo, eficácia, confiança e produtividade, sendo estes os alicerces da empresa.