Software Gestão Documental

Plataforma para a Coordenação das Empresas Contratadas

“Transformamos a Gestão Documental em prevenção efetiva e real”

VANTAGENS DA NOSSA GESTÃO DOCUMENTAL

(SOFTWARE)

Desenhada por profissionais

Desenhada por profissionais da prevenção para profissionais da prevenção.

Intuitiva

Os utilizadores adaptam-se rapidamente a e-coordina.

Flexível

Adaptável a qualquer processo de gestão documental.

Económica

A solução mais rentável do mercado na gestão documental.

Integrada

Integra a gestão com outros departamentos e outras aplicações.

Quero estas vantagens
SAIBA MAIS

FUNCIONALIDADES SOFTWARE DA GESTÃO DOCUMENAL

GESTÃO DE DOCUMENTOS

Configurado à medida de cada cliente

A plataforma de gestão documental configura-se exclusivamente para cada cliente de acordo com os seus requisitos.

Estatísticas em tempo real

Estatísticas e relatórios em tempo real sobre o nível de cumprimento da gestão documental.

Multiutilizadores…

Multiutilizadores / multisociedades / multicentros.

Cumprimento

Cumprimento de requisitos de acordo com a Lei 102/2009 (Regime jurídico da promoção da segurança e saúde no trabalho), com o Decreto-Lei 273/2003 e o RGPD da UE 2016/679

Arquivo documental

Arquivo documental até 5 anos.

Comunicação automática

Comunicação automática de caducidade documental.

Armazenamento ilimitado

Armazenamento documental ilimitado.

Modular

Módulos de gestão de trabalhadores, maquinaria, veículos.

Única

Única plataforma com gestão documental de produtos químicos.

GESTÃO POR PROJETOS – TRABALHOS / PEDIDOS

Gestão de documentos

Gestão de documentos por TRABALHOS a empresas contratadas e subcontratadas.

Autorização de pagamento

Autorização de pagamento. Pagamentos sujeitos ao cumprimento documental da gestão de atividades empresariais.

Homologação

Homologação de fornecedores sob critério documental.

Controlo subcontratação

Controlo dos níveis de subcontratação.

SIMULTANEIDADE ENTRE EMPRESAS CONTRATADAS

Plataforma única

Única plataforma de Gestão Documental que facilita o cumprimento legal de informação de riscos entre empresas contratadas e subcontratadas em simultâneo.

Informação de riscos

Informação de riscos a terceiros para todas as empresas antes e durante as atividades simultâneas.

Cumprimento

Cumprimento com a obrigação de informação de riscos entre empresas contratadas e subcontratadas.

SUPORTE

O cliente pode contratar um serviço de suporte para que todas as empresas contratadas possam consultar as dúvidas que lhes surjam durante o uso da aplicação.

Para isso a partir da e-coordina:

  • Formamos e assessoramos as suas empresas contratadas e fornecedores na fase inicial.
  • Fornecemos assistência contínua através de telefone e correio eletrónico a empresas contratadas e subcontratadas.
VALIDAÇÃO

O cliente pode contratar um serviço de revisão dos documentos carregados na plataforma:

  • Com base nos seus critérios de validação e periodicidades.
  • Em cumprimento com a legislação.
  • Num prazo máximo de revisão de 48 horas.
COORDENAÇÃO COM CLIENTES

A Gestão das atividades funciona em ambos os sentidos: o nosso cliente pede documentação às suas empresas contratadas e ao mesmo tempo tem de entregar documentação aos seus clientes. Para isso com a e-coordina:

  • Gerimos a atualização das plataformas de clientes ou enviamos a documentação por e-mail.
  • Realizamos o seguimento das empresas contratadas.
  • Disponibilizamos acesso aos seus clientes à sua documentação.

Descubra o resto dos nossos produtos

Mais produtos
Youtube
Vimeo
Google Maps