QUER QUE FAÇAMOS A GESTÃO POR SI?
Facility Gestão
Externalização da Coordenação das Empresas Contratadas
O que é Facility Gestão Documental?
Somos especialistas em tornar eficiente a Gestão Documental de fornecedores e empresas contratadas, implementando soluções à medida, com preços adaptados à sua empresa.

Analisamos a sua Gestão Documental

Organizamos e configuramos

Coordenamos consigo

Coordenamos as suas empresas contratadas

Coordenamos com os seus clientes
Passe-nos o testemunho! Delegue em e-coordina a Gestão Documental. Trabalharemos para garantir o acesso dos seus trabalhadores nas instalações dos seus clientes.
VANTAGENS DA FACILITY GESTÃO

Poupança de tempo
Não dedique tempo à Gestão Documental, nós fazemos por si. Otimizamos e tornamos eficientes os processos de gestão.

Poupança económica
Cobre as faturas a tempo e sem penalizações porque tem a documentação em dia.

Trabalhos em tempo
Com a Gestão Documental realizada poderá aceder aos centros sem demoras. Desenvolva a sua atividade de forma tranquila e segura.

Trabahos de qualidade
Com mais tempo para dedicar à sua própria atividade é certo que melhora a qualidade dos seus serviços.

Atendimento Gestão Documental
Amplo horário para comunicarmos com os seus clientes, gestão contínua do serviço.

Obrigações legais
Evite sanções e responsabilidades, cumprindo com a Lei 102/2009 da Promoção da segurança e saúde no trabalho.
Tem alguma dúvida?
Contacte-nos e será um prazer poder ajudar