QUER QUE FAÇAMOS A GESTÃO POR SI?

Facility Gestão

Externalização da Coordenação das Empresas Contratadas

O que é Facility Gestão Documental?

Somos especialistas em tornar eficiente a Gestão Documental de fornecedores e empresas contratadas, implementando soluções à medida, com preços adaptados à sua empresa.
Analisamos a sua Gestão Documental
Organizamos e configuramos
Coordenamos consigo
Coordenamos as suas empresas contratadas
Coordenamos com os seus clientes
Pedir demonstração agora
Passe-nos o testemunho! Delegue em e-coordina a Gestão Documental. Trabalharemos para garantir o acesso dos seus trabalhadores nas instalações dos seus clientes.

VANTAGENS DA FACILITY GESTÃO

Poupança de tempo

Não dedique tempo à Gestão Documental, nós fazemos por si. Otimizamos e tornamos eficientes os processos de gestão.

Poupança económica

Cobre as faturas a tempo e sem penalizações porque tem a documentação em dia.

Trabalhos em tempo

Com a Gestão Documental realizada poderá aceder aos centros sem demoras. Desenvolva a sua atividade de forma tranquila e segura.

Trabahos de qualidade

Com mais tempo para dedicar à sua própria atividade é certo que melhora a qualidade dos seus serviços.

Atendimento Gestão Documental

Amplo horário para comunicarmos com os seus clientes, gestão contínua do serviço.

Obrigações legais

Evite sanções e responsabilidades, cumprindo com a Lei 102/2009 da Promoção da segurança e saúde no trabalho.

Tem alguma dúvida?

Contacte-nos e será um prazer poder ajudar

Contacte-nos

Descubra o resto dos nossos produtos

Mais produtos
Youtube
Vimeo
Google Maps